Filosofia nos Processos
Filosofia nos Processos
  Conhecimento

Em um mundo globalizado, somente aqueles que primam pela qualidade no que fazem têm sucesso no que almejam.
Estamos na era do conhecimento. O Líder Distribuidor, reconhecendo esse fator como primordial para o melhoramento contínuo de toda sua equipe, treina, informa, acompanha e desenvolve os seus profissionais baseados no princípio de que, quem quer vencer, precisa conhecer o seu negócio, seu cliente, seu fornecedor, seu colaborador e os produtos que distribui.
Se o desafio é conhecer melhor para distribuir melhor, o Líder Distribuidor vencerá sempre as etapas desse desafio.
  Equipe Administrativa

O Líder Distribuidor entende que sua equipe administrativa é, na verdade, uma extensão da sua equipe de vendas. Sendo assim, todos na empresa têm a postura de um verdadeiro vendedor.
Manter a equipe preparada e atualizada, é outra preocupação da direção da empresa. Os membros do corpo administrativo sempre participam de cursos, palestras e treinamentos, buscando mais informações para aumentar a sua eficiência no trabalho.
No Líder Distribuidor, procuramos manter um ótimo nível de relacionamento com todos os colaboradores, tendo assim, pessoas altamente motivadas e dispostas a fazer o diferencial no cumprimento das suas tarefas.
  Fornecedores

Uma empresa para ser Líder, tem que contar com a parceria de fornecedores cuja relação firmada tenha como pilares principais, o compromisso e a transparência.
O Líder Distribuidor, quando assume o papel de desenvolver uma marca, busca incessantemente, junto com toda sua equipe, a melhor forma de honrar o compromisso firmado.
O objetivo maior como distribuidor de uma marca, parte do princípio de que ela é a melhor marca no segmento e, por essa razão, precisa estar presente em um maior número de PDV`s possível, para ser sempre lembrada pelos consumidores em toda nossa área de atuação.
A nossa lucratividade é fruto do aumento das vendas, dos ajustes operacionais, do empenho da nossa equipe, do apoio dos nossos fornecedores, da aceitação dos nossos clientes e, por fim, da consolidação das marcas que desenvolvemos.
  Equipe de Vendas

Há algum tempo atrás, a pessoa que não conseguisse se estabelecer em uma profissão ou não tivesse uma especialização em uma determinada área, se ingressava facilmente na atividade de vendas, como a última opção de trabalho.
A empresa tem muito cuidado com o seu quadro de representantes comerciais. Desde a entrevista inicial, o candidato à vaga no Líder Distribuidor, passa por uma série de testes, que vão diagnosticar toda a sua capacidade de apresentação pessoal, leitura dinâmica, interpretação de texto e resolução de problemas. O representante do Líder Distribuidor tem como meta, se tornar um gerenciador de área. Essa nomenclatura consiste em participar diretamente de todo o processo da venda, desde o pedido até o roteiro de entrega, passando pelo planejamento de atendimento, sugestão de limite de crédito do cliente, análise de loja para eventuais promoções, pagamento de indenização de produtos nas lojas de sua carteira de clientes, etc.
 
 

Inovando Sìtes